carro nao da partida, tenho que acelerar para funcionar

Ir em baixo

carro nao da partida, tenho que acelerar para funcionar Empty carro nao da partida, tenho que acelerar para funcionar

Mensagem  patriciaduarte em Qui Mar 22, 2012 11:43 am

ola galera,
Preciso de saber o que esta acontecendo com meio carro....

Uno 04/05

na parte da manha quando eu ligo o carro, o mesmo nao consegue dar partida , parece que o barulo esta diferente. fui no eletricista ele falou que era bomba de gasolina , ja á troquei, mas o mesmo problema continua , o carro nao da partida , eu tenho que acelar para ele funcionar. o que pode ser? sertá que tenho que levar em uma autorizada e fazer um scaner. e quando dá aquele barulinho de ziiiiiiiiiiiiiiiii certas partes falha (antes de dar partida). tinha trocado o sensor de temperatura, a bomba da agua, a coifa... e algumas vezes sinto um cheiro forte de gasolina.

Alguem pode me ajudar?

Obrigada.

Aguardo resposta

patriciaduarte

Ver perfil do usuário

carro nao da partida, tenho que acelerar para funcionar Empty Re: carro nao da partida, tenho que acelerar para funcionar

Mensagem  tanassovia em Seg Mar 26, 2012 4:44 pm

Bom vamos por partes
O seu mecanico testou a pressão na linha de combustivel pra te falar se a bomba tava ruim? Se não ja troca de mecanico.
Esse Ziii que vc fala é do motor do kit partida a frio e da valvula solenoide que fica com ela.
Fácil vc só tem esse problema com o carro frio? É só na primeira partida e o carro ta frio?
Se a resposta é sim é bem provavel que seja isso.
Se seu carro é gasolina e não tem kit partida a frio experimenta dar uma olhada no rele de bomba ja que a bomba é nova
abraços e qualquer coisa me add no msn: tanassovia@hotmail.com mas me avisa que vc me conheçe daqui blz.
Abraços
tanassovia
tanassovia
Moderadores
Moderadores

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: