Fórum Fiat Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catalogo de peças

Ir para baixo

Catalogo de peças Empty Catalogo de peças

Mensagem  Marco Aurélio Sex Nov 11, 2011 1:31 pm

FIAT LANÇA PORTAL PARA REPARADOR INDEPENDENTE

[INSTITUCIONAL] 08/09/2009

Numa iniciativa inédita no Brasil, a Fiat Automóveis lançou um canal de comunicação direto com o reparador independente via web. “Acreditamos no reparador como um parceiro da montadora e da sua rede de concessionárias e por isso, estamos aperfeiçoando o contato direto e também o suporte técnico para este profissional a fim de facilitar o seu trabalho. Nosso foco é também o consumidor Fiat que procura seu mecânico de bairro”. Afirma Virgílio Silva, gerente de P&A e Marketing de Pós-Vendas da Fiat Automóveis.

Por meio do endereço www.reparadorfiat.com.br, o profissional de oficina pode se cadastrar gratuitamente e, logo depois, acessar diversas informações da fabricante:

- Catálogo de peças – todo o catálogo de peças e códigos Fiat destinado ao mercado independente de reposição está on-line para facilitar e aperfeiçoar os pedidos do reparador, diminuindo o tempo de compra e entrega de peças e, consequentemente, o tempo de reparo do veículo.

- Manutenção fácil – dicas de reparo passo-a-passo por veículo e/ou sistemas de todos os veículos Fiat produzidos no Brasil com data retroativa a partir de 2007.

- Palestras – material e calendário do ciclo de palestras Fiat que já treinou mais de 40 mil profissionais em todo o país nos últimos dois anos.

- Dicas – informações importantes sobre assistência técnica e reparos rápidos

- Comparativos – neste item, o profissional terá acesso aos comparativos de Peças Genuínas Fiat e outras produzidas no mercado independente. Por meio de testes, explicações detalhadas e outros conteúdos, o profissional de oficina poderá saber o que uma peça produzida com especificação diferente da solicitada pelo fabricante pode causar em um veículo.

- Casos de sucesso – lugar onde o reparador poderá relatar e trocar experiências de sucesso no trabalho com automóveis.

- Notícias – As principais novidades da fabricante em um único lugar.

- Fale conosco – Canal de comunicação direto com a fábrica de Betim (MG) por meio da central de relacionamento Fiat, que conta com profissional exclusivo para atendimento ao reparador.

Além das mais de 500 concessionárias e pontos assistenciais em todo o Brasil, o reparador independente tem agora este canal direto de comunicação com a fábrica da Fiat em Betim (MG).


Fonte- Fiat Brasil
Marco Aurélio
Marco Aurélio
Administrador
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Bauru-SP

https://forumfiatbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos