Fórum Fiat Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Específicas dos Classificados.

Ir para baixo

Regras Específicas dos Classificados. Empty Regras Específicas dos Classificados.

Mensagem  Marco Aurélio Qua Out 12, 2011 5:52 pm

O Fórum Fiat Brasil não tem nenhuma responsabilidade civil pelas informações aqui criadas e possíveis compras, vendas ou trocas realizadas. Apenas cedemos um espaço em nosso fórum para que os membros comprem, vendam ou troquem seus produtos. Portanto, ao efetuar um anúncio, o membro automaticamente está ciente e concorda com todos os itens constantes destas regras, não podendo alegar desconhecimento das mesmas.

2 - Não serão permitidos anúncios de pessoas jurídicas (lojas, fabricantes, etc). Caso haja interesse de algum estabelecimento comercial em anunciar seus produtos/serviços no Fiat Brasil, deverá ser contatada a Administração Fiat Brasil, para análise do histórico da empresa e de seus produtos a serem oferecidos aos membros e, enfim, para estudo de proposta de uma eventual parceria.

3 - Estão terminantemente proibidas as vendas/trocas de:
a) Pirataria em geral;

b) Qualquer tipo de armas (brinquedo, ar comprimido, paintball, branca, etc);

c) Remédios, drogas;

d) Anabolizantes e qualquer produto relativo à área de fisioculturismo;

e) Produtos sem origem fiscal (contrabando, produto de roubo, etc.)

4 - Lembrando que os anúncios são para benefício exclusivo da nossa comunidade e para evitar cadastros de "desconhecidos" e pouco assíduos de se utilizarem do fórum principalmente para fins comerciais, que não agregam nenhum conteúdo técnico ao Fórum, os membros que queiram abrir um tópico de venda devem atender às seguintes condições:

a) O anunciante tenha feito sua Apresentação na seção correspondente, informando pelo menos o Estado e a cidade;

b) O anunciante tenha no mínimo 30 posts, sendo que os mesmos devem ser de interação com os outros usuários ou assunto(s) de outro(s) tópico(s). Esta verificação é feita automaticamente pelo sistema do fórum, sendo que o mesmo não permite a abertura de novo tópico de anúncio sem o número mínimo de posts exigidos;

c) O post que inaugura o tópico do anúncio deve conter duas (2) ou mais fotos do(s) próprio(s) produto(s) anunciado(s). Caso contrário, o anunciante terá 3 (três) dias a partir da notificação do Staff para providenciá-las, sob risco de ter o tópico trancado e/ou apagado vencido este prazo;

d) Usuários enquadrados nas alíneas “a” e “b” também ficam impedidos de oferecer seus produtos/peças em outros anúncios que estejam dentro das regras, em tópicos de outras seções, sob pena de terem seus posts excluídos do respectivo anúncio sem prévio aviso, bem como utilizar-se de sua assinatura para anunciar, sob pena de ter a assinatura editada também sem prévio aviso.

5 - Não será permitido julgar o preço de um produto anunciado. O anunciante põe o preço que achar que seu produto vale e o comprador, caso queira barganhar, deverá fazê-lo por qualquer via privada, como MP, email, telefone e etc.

6 - É terminantemente proibido floodar em qualquer tópico de vendas/trocas, cuja definição se encontra no item 9 das Regras Gerais.

7 - Serão aceitos comentários e perguntas sobre o produto, desde que bem colocados, de forma adequada.Porém, evite comentários do tipo: "Essa roda é legal", "A roda X é mais bonita", "faça assim", "faça assado", etc., pois isso atrapalha as negociações. Os anúncios nos "Classificados" são para vendas ou trocas, não para saber as opiniões sobre o produto. Dependendo do tipo de comentário, ele pode vir a ser removido sem aviso prévio.

8 - O anunciante deve prestar a devida assistência aos interessados, respondendo a todas as perguntas publicamente ou informando que as mesmas foram respondidas via MP, não deixando de postar no anúncio por um prazo máximo de 07 (sete) dias. Passado este prazo sem qualquer manifestação do anunciante, o anúncio será tido como "inativo" e será trancado sem aviso prévio.

9 - É permitido que um membro veja um produto para outro, sendo permitido também que se poste no próprio tópico. Entretanto, a sua percepção deverá ser postada de forma adequada, sempre atendendo a todas as Regras do Classificados.

10 - No caso de problemas numa negociação (compra, venda ou troca), comunique o Staff para que tentemos esclarecer prováveis problemas entre as partes.

11 - Tópicos e posts que não se enquadrem nos itens acima serão excluídos sem prévio aviso bem como a aplicação do Plano de Penalidades conforme o caso e se necessário.

12 - Qualquer anúncio postado fora dos Classificados será sumariamente apagado.

13 - O Staff se reserva no direito de alterar estas regras sempre que julgar conveniente.
Marco Aurélio
Marco Aurélio
Administrador
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Bauru-SP

https://forumfiatbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos