Tempra SW (tanassovia)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  tanassovia em Ter Nov 08, 2011 5:05 pm

Bom dia gente

Veículo: Tempra SW
Ano: 95
Motor:: 2.0 Original
Rodas: Atualemte da Marea R15 Diamantadas com fundo preto
Som: DVD de tela retratil Hbuster (pretendo trocar por Pioneer); Falantes de 6" na frente da Pioneer; Falantes 6x9 Selenium no tampão; Caixa Selada 12" dutada com Sub Selenium e módulo Hurricane de 480Wats RMS

Segue abaixo fotos da minha cria










































avatar
tanassovia
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 39
Localização : Caieiras / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  Marco Aurélio em Ter Nov 08, 2011 8:07 pm

tsw mais nova do brasil tenho muita vontade de conhecer ela de perto e se Deus quiser ainda vou conhecer parabens mesmo pela maquina...

Abraços...
avatar
Marco Aurélio
Administrador
Administrador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Bauru-SP

Ver perfil do usuário http://forumfiatbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  tanassovia em Qua Nov 09, 2011 4:15 pm

Opa Marco obrigado
Oportunidades de vc conhecer ela não faltaram
Um dia agente se encontra e vc ve ela de perto.
Um abraço e obrigado pelo elogio
avatar
tanassovia
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 39
Localização : Caieiras / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  alexsad em Qua Nov 09, 2011 5:46 pm

Essa eu conheço de perto. Parabéns novamente Tanassovia pela SW

alexsad

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  tanassovia em Qua Nov 09, 2011 5:53 pm

Obrigado Alex.
Seu carro tbm é muito show.
É um dos que eu acho mais inteiro e conservado.
Continue assim
Um abraço e té+
avatar
tanassovia
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 39
Localização : Caieiras / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  Hermes em Sex Nov 11, 2011 2:04 pm

Lindona, mto bem cuidada!
avatar
Hermes
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 31
Localização : Américo Brasiliense

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  tanassovia em Ter Fev 28, 2012 9:26 pm

Opa obrigado pelo elogio
Agente faz oque da pra fazer de melhor nela
Ja troquei o DVD pelo Cd Pioneer e hj o som ta mais forte.
As porradas ta mais forte e o som ta mais gostoso pq tem muitos mais recursos sem contar a qualidade.
Não postei fotos do cd pq não tirei fotos dele ainda por conta de eu estar sem maquina aqui mas assim que der tiro fotos e posto aqui.
Um abraço e té+
avatar
tanassovia
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 39
Localização : Caieiras / SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tempra SW (tanassovia)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum