Fórum Fiat Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro não liga - Relé?

2 participantes

Ir para baixo

Carro não liga - Relé? Empty Carro não liga - Relé?

Mensagem  Diego Qua Nov 16, 2011 6:41 pm

Amigos,
Meu carro hj do nada não ligou mais.
A bateria é nova menos de 3 meses de uso Moura 60a. Bom, o que gostaria de saber se alguem puder me ajudar, seria o seguinte, qnd dou na chave pra ligar ele fica "tentando" mas não pega, e faz um Tic-Tic em algum relé ali embaixo do painel do lado do passageiro, e ao verificar não está passando corrente para bobina. Será algum relé em curto e por isso não passa a corrente pra bobina e consequentemente o carro não pega? Qual seria este relé q poderia cortar esta corrente? Apesar de o motor de partida não estar em boas condições (eu acho, posso ta errado) ele gira...
Quem puder me dar uma dica qual seria este relé ficaria mt grato!
Obrigado desde já!
_________________

Diego

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga - Relé? Empty Re: Carro não liga - Relé?

Mensagem  kraemer Qui Nov 17, 2011 1:35 pm

Diego escreveu:Amigos,
Meu carro hj do nada não ligou mais.
A bateria é nova menos de 3 meses de uso Moura 60a. Bom, o que gostaria de saber se alguem puder me ajudar, seria o seguinte, qnd dou na chave pra ligar ele fica "tentando" mas não pega, e faz um Tic-Tic em algum relé ali embaixo do painel do lado do passageiro, e ao verificar não está passando corrente para bobina. Será algum relé em curto e por isso não passa a corrente pra bobina e consequentemente o carro não pega? Qual seria este relé q poderia cortar esta corrente? Apesar de o motor de partida não estar em boas condições (eu acho, posso ta errado) ele gira...
Quem puder me dar uma dica qual seria este relé ficaria mt grato!
Obrigado desde já!
_________________

boa tarde Diego , ali embaixo do porta-luvas tem 3 reles , um deles é o da bomba eletrica (provavelmente seu problema)localiza o rele que esta estalando e teste outro no lugar dele , tem grande chance de resolver , caso nao resolva poste aki que juntos tentaremos resolver seu problema.
kraemer
kraemer
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 40
Localização : taubate

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga - Relé? Empty Re: Carro não liga - Relé?

Mensagem  Diego Qui Nov 17, 2011 8:32 pm

Obrigado pela dica, assim q der vou verificar!

Grato!

Diego

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carro não liga - Relé? Empty Re: Carro não liga - Relé?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos